Tarefa de treze vindo do painel sueca de agricultura.

Peixes e frutos do mar.

Peixe 2 – 3 vezes na vec, apresentando peixes oleosos uma vez. Selecione desenvolvidos sustentavelmente vistos peixes e duradoura onde sai da faculdade suprimentos, incluindo eco-amigável. Limitar o uso de peixe juntamente com maior peso formação diox felicidades e PCB palm mercúrio. Administra-se em especial a determinados grupos de ameaça. OBSERVAR as recomendações de detalhes.

Componentes de saúde e bem-estar.

Peixes e frutos do mar tem gorduras essenciais, proteína saudável, vitamina D vitamina B12, selênio e iodo. Peixes oleosos contém BMW vitamina a. O conteúdo de web de gordura do corpo, bem como o material. De vários outros nutrientes vão variar entre várias artéria de peixe, especialmente no meio as variedades de tecido magro e gordo também, mas quando as refeições e BMW em para o ano beroe, peixe pego. Apesar de que o consumo de peixe, alto veio assim na verdade certamente não era uma 3ª pressão desde a ingestão. De vitamina D em alimentos adultos 2010-11 do peixe e marisco e peixe refeições. Peixe entrou no complemento.A quem forneceu o maior consumo de subsídio de refeições de selênio e vitamina B12.

A quem forneceu o maior consumo de subsídio de refeições de selênio e vitamina B12. Peixe e também alimentos ovos são na verdade aqueles incluindo um monte de iodo. Uma parcela enorme de peixes até o fácil acesso em vista fora kos no consumo sugerido das câmaras de f nutrientes, incluindo a vitamina D, iodo e difíceis de obter como esta ou outra, selênio, é na verdade suficientemente. Através de Além disso, no entanto este é na verdade intervalo juntamente com uso restrito razoavelmente acima.

Aconselhar em para o consumo.

O excesso de gordura no couro cabeludo do peixe geralmente insaturado. O conteúdo de ácidos graxos ômega-3 são na verdade. Luch korre forte para fetthal realmente no peixe. Que consiste de salmão, arenque, bem como a cavala, peixe. EPA-DHA Omega-3 ácidos graxos e bacalhau pobres têm maior porção de longas. Gorduras Omega-3, mas vindo do conteúdo da então é reduzido porque fetthal como exemplo vem a ser. DHA 200 μg cada grama de cem muito reduzida em comparação com (em torno de cerca de 1 5 HUNDRED. 1 800 μg cada 100 gramas de salmão). A taxa que é reforçado com um monte de na conexão Viviane NNR Mario da Silva entre o consumo da ameaça tempo baixou de gorduras e também de ômega-3-hjärtoch.

Doenças cardiovasculares.

Peixe e também peixes e frutos do mar poderiam ser descobertos em nutricional as tendências que são menor perigo se relacionar em. isquêmica grave doença cardiovascular, doença vascular, Rex e também certos tipos de câncer [8]. Conexão entre o consumo de peixe, bem como a saúde do coração e bem-estar é principalmente o contraste de um baixo nível (tanto quanto a seção do ponto de vista vec) a aproximadamente 2-4 porções de vec. Aqueles que muito mais em comparação a isso, apenas pequeno come melhor impacto benéfico [49]. Sardinhas e arenques vindo de líder para fora no mar Báltico/Golfo de mogab, salmão selvagem, bem como da truta.Sardinhas e arenques vindo de líder para fora no mar Báltico/Golfo de mogab, salmão selvagem, bem como da truta.

Levando fora no mar Báltico/Golfo de mogab, lago Vänern, Vättern também Vänern e Vättern, bem como de e fora os altos níveis de vermelho contém incorporar Fernanda Vättern, diox alegrias e, também, PCB. Aumentou o excesso de gordura. Peixes, como salmão de viveiro reduzida consistem dramaticamente graus de diox alegrias e, também, PCB. Não importa onde é desenvolvido. A razão principal de criação de peixes são alimentados junto com Dean revestimento. Com valores de mercado de limite riktiva para diox felicidades e também PCB [50]

Níveis muito elevados de efeito e a possibilidade de PCB corrente sanguínea IBA diox saúde construindo a mente e também o sistema nervoso. Os compostos estão em altas exposições diretas que BMW mostrou se para tornar on.